segunda-feira, 14 de abril de 2014


Look Donna Fashion

Olá It Girls, como me pediram para explicar melhor meus looks. Hoje vou retornar ao look que utilizei no Donna Fashion, como já havia falado o xadrez e o animal prints estão super em alta nesse outono/inverno e a combinação dos dois juntos fazem um mix bem "ousado" mais que visualmente ficam harmônicos e deixaram o look ainda mais bonito.
A blusa é de cetim e com esses rendas no decote acabam á deixando ainda mais linda, e para finalizar escolhi por esse short saia que deixa o look mais romântico e fofo!! Para fazer um mix de estampa coloquei essa salto maravilhoso da nova coleção da Schutz, e os acessórios deram ainda mais um up no look, não é mesmo !?


"Mas para vocês não errarem com o mix de estampas, procure elementos em comum entre elas ,como por exemplo, use blusinhas de malha e um short de algodão que são de tonalidades semelhantes." euamomodamoda

Então é isso, fico grata com os comentários de vocês e com as dicas construtivas que vocês estão me dando. Fiquem a vontade sempre que quiserem falar algo, afinal esse blog é feito especialmente para vocês !!

 Beijos amores .

4

4 comentários:

Caroline Lima disse...

que lindo, amei de mais seu look. Parabéns! :d

Unknown disse...

Nossa eu amei seu look como sempre gostei,sou sua leitora e estou sempre vendo seus looks,ameii
a misturinha do animal print com Xadrez,estão mesmo em alta,parabéns pelo,e pelos looks...
http://sendochic01.blogspot.com.br :n

IsadoraA. disse...

adorei o look a sandalia é linda vc se parece com um atriz que agora não me recordo.
Beijos
www.blogdaisa.com

Josy Loiola disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t