terça-feira, 8 de abril de 2014


Aplicativo CamMe

Olá gente, eu sou completamente apaixonada por aplicativo de fotografia. Portanto tenho muitos aplicativos no meu iPhone e acreditem, utilizo todos. Mas sempre tem aqueles que são os nossos favoritos, e o meu favorito no momento é o CamMe, e hoje vou falar um pouquinho sobre um dele. Ele é um aplicativo que permite a você se auto-fotografar sem tocar no iPhone. Ótimo para nós que amamos tirar uma “selfie” (auto-retratos).
Pois ele permite fotografar até cinco metros de distância. 
Vamos ver como ele funciona:  Assista ao vídeo!


O aplicativo está disponível apenas para o sistema iOS e o melhor, é grátis. 
O que vocês acharam desse app? Qual é o favorito de fotografia para vocês?

                           Beijos, Bianca


1

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei da dica flor, quero testar! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t